Dedetizadora D.D Raio - Controle de pragas | Atendemos toda São Paulo, capital e Grande São Paulo | Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dedetizadora D.D. Raio Dedetização e Controle de Pragas
Central de Atendimento Dedetizadora D.D. Raio

Serviços - Desinsetização


A Dedetizadora D.D. Raio é uma empresa especializada, licenciada pela Vigilância Sanitária, que realiza trabalhos de desinsetização em geral, agindo no controle dos vetores (transmissores de doenças) e pragas urbanas. Nosso princípio fundamental para a resolução dos problemas com vetores e pragas é a utilização de produtos em quantidades suficientes – evitando excessos desnecessários – que garantam o controle integrado de pragas com o menor risco toxicológico e ambiental. Executamos o serviço de controle dos seguintes vetores e pragas:


Alguns dos insetos rasteiros que são controlados na desinsetização: baratas, formigas, pulgas, traças, lacraias, aranhas, escorpiões, ácaros, pulgas, moscas, vespas, marimbondos, pernilongos, mosquitos e muriçocas,entre outros.

Desinsetização Dedetizadora D.D Raio

O controle integrado de pragas pressupõe a inspeção para a compreensão da praga-alvo, o estabelecimento de um plano de ação, a execução de ações de prevenção e correção, o tratamento químico, a documentação e o monitoramento, brevemente descritos abaixo:

O controle é feito com a remoção mecânica por meio da aspiração e limpeza do local, seguido da aplicação de produtos: pulverização de inseticidas líquidos, polvilhamento de pós químicos todas essas aplicações em locais estratégicos. Estes inseticidas podem apresentar ação de choque, onde os insetos morrem logo após o contato, obrigando os animais a saírem de seus esconderijos e ninhos, ou ação residual, permanecendo por semanas ativo. Abaixo seguem breves descrições dos tratamentos que realizamos:

A aplicação de uma calda inseticida através de equipamento pulverizador de alta pressão. A pulverização é feita em cantos de paredes, tetos, pisos, portas, janelas, batentes, debaixo de mesas e balcões, madeiramento do telhado, assoalhos, e qualquer superfície disponível para aplicação. Neste processo, o cliente terá que ficar 6 horas fora do local tratado. A utilização de um inseticida em pó aplicado através de uma polvilhadeira. O polvilhamento é feito em locais onde a pulverização não é possível, como em conduites, tomadas e caixas elétricas, locais úmidos, tubulações, caixas de inspeção. Não é necessário se ausentar do local.